Aproveitando a oportunidade da realização do primeiro jornal escolar “Esfera do Aprendiz”, as alunas Daniela de Matos dos Santos e Juliana da Silva, contribuíram com suas opiniões a respeito do informativo:

Daniela de Matos dos Santos - 12 anos – 4ª série - Escola Inspetor João Ferraz.

“O jornal é bom para as pessoas aprenderem as coisas do mundo. O jornal não é só um papel, as pessoas aprendem várias coisas com ele e ficam sabendo do que acontece no mundo e também porque aprendemos coisas novas. Ficamos sabendo pelo jornal da escola o que acontece no nosso município. Vemos as pessoas que nós conhecemos e o que aconteceu nas escolas e na cidade. Então não esqueçam que o jornal é importante, pois ele é que traz noticias do nosso meio. Por favor, não rasguem e leiam com carinho o que tem no jornal, porque são notícias sobre as nossas escolas.”

__________________________________________________________

Juliana da Silva 13 anos - 8ª série Escola José Bonifácio.

“A primeira edição do jornal “Esfera do Aprendiz” teve bastante novidades sobre o nosso município de São Pedro das Missões, alguns destaques das escolas, comemorações que foram feitas , homenagens e curiosidades e o que eu achei mais importante é que esse jornal foi feito por amigos e principalmente feito com carinho, a homenagem do dia do amigo pode provar isso. Tenho certeza que a próxima edição vai estar recheada de novidades e novas curiosidades. Desejo boa sorte aos responsáveis  por este trabalho. Abraços para todos: em especial Josi e Júnior.”