Trabalho com colagem de materiais diversos. Árvore simbolo do município “Guabirobeira”

Trabalho com colagem de materiais diversos. Árvore simbolo do município “Guabirobeira”

Escola Municipal de E. F. Ulmerindo Machado. Aluna: Lauren Victória de Oliveira Stumm
Série: 1º ano. Professora: Raquel Ribas de Oliveira

Mensagem do Dia das MãesA minha mãe é uma princesa para mim. Se eu não tivesse minha mãe eu ficaria triste porque uma mãe pra nós é um amor. Eu gosto da minha mãe, quando ela ficar velhinha ainda vai ser minha mãe, porque toda vida ela foi minha verdadeira mãe.

Mensagem do Dia das Mães
A minha mãe é uma princesa para mim. Se eu não tivesse minha mãe eu ficaria triste porque uma mãe pra nós é um amor. Eu gosto da minha mãe, quando ela ficar velhinha ainda vai ser minha mãe, porque toda vida ela foi minha verdadeira mãe.

Aluna:  Fernanda Oliveira do Amaral. Professora: Fernanda Azeredo
Escola Ulmerindo Machado

Trabalho sobre o Dia da Mulher, realizado pela aluna da 8ª série, da Escola José Bonifácio, Janete Santos Souza, coordenado pela professora de Língua Portuguesa Josiane.

Trabalho sobre o Dia da Mulher, realizado pela aluna da 8ª série, da Escola José Bonifácio, Janete Santos Souza, coordenado pela professora de Língua Portuguesa Josiane.

O trabalho em destaque foi em homenagem ao Dia do Índio, realizado pelos alunos da 4ª série da Escola Inspetor João Ferraz, turma regida pela professora Amenaide Moura Azeredo

O trabalho em destaque foi em homenagem ao Dia do Índio, realizado pelos alunos da 4ª série da Escola Inspetor João Ferraz, turma regida pela professora Amenaide Moura Azeredo

O trabalho em destaque foi em homenagem ao Dia do Índio, realizado pelos alunos da 4ª série da Escola Inspetor João Ferraz, turma regida pela professora Amenaide Moura Azeredo

O trabalho em destaque foi em homenagem ao Dia do Índio, realizado pelos alunos da 4ª série da Escola Inspetor João Ferraz, turma regida pela professora Amenaide Moura Azeredo