O Final do Ano Chegou…

 

queila“Esse ano foi um sucesso. Eu aprendi muitas coisas boas que eu vou levar para o resto da minha vida. Neste ano consegui ver as coisas boas que as pessoas tinham em seu coração. As professoras da minha escola sempre são amigas da gente, elas aconselham, ensinam e também aprendem com a gente. O final de ano está ai e eu gosto muito porque a gente pode festejar. Mas não é só festejar, nós devemos ajudar as pessoas também, devemos ser humildes e educados com todos. Assim podemos começar a festejar e recomeçar o ano novo com muito entusiasmo e amor como nós fizemos no ano passado..”.

Queila Mara Soares Brizolla – 10 anos
4ª série
Escola Inspetor João Ferraz

 

Natal: Tempo de Harmonia

 

gabi“Todos sabem que o natal é tempo de se reunir em família para festejarmos. Nós costumamos fazer esta festa porque é o nascimento de Cristo que deu sua vida por nós, mas nem todos têm o mesmo pensamento, para alguns o Natal é só ganhar presentes, preparar a melhor ceia e enfeitar todas as suas casas. E são poucos os que sabem o real sentido do Natal, que é a festa do nascimento de Cristo. Por isso, vamos se preparar para o natal fazendo boas ações e fazendo orações. Feliz Natal para todos.”

Gabrieli Aparecida de Oliveira Cara Vian – 10 anos
4ª série
Escola Inspetor João Ferraz