Melhor Poesia

Planeta Vivo

Parem de bulir a terra deixem o planeta em paz.
Salve, salve a natureza e o reino dos animais.

Eu sou mico-leão da natureza o mais bunitão, mas estou em extinção
Amigo qual é? Furar a barriga de jacaré e é nesta canção que eu aproveito para abrir meu coração.

Parem de bulir a terra deixem o planeta em paz.
Salve, salve a natureza e o reino dos animais.

Eu sou que sou baleia azul, chegando lá do Antarctico, eu sou o mais rápido e maior mamífero da terra, eu vou pelo mar azul e dou meu espetáculo, mas nem tudo está azul, querem destruir meu cenário.

Parem de bulir a terra deixem o planeta em paz.
Salve, salve a natureza e o reino dos animais.

Noturna e solitária, ágil e feroz na caçada
Eu sou a famosa onça pintada, embora perigosa e esganada, exijo ser respeitada. A minha pele é bem cobiçada e o homem a faz cada vez mais cara.

Parem de bulir a terra deixem o planeta em paz.
Salve, salve a natureza e o reino dos animais.

Não sou bicho da seda
Nem sou bicho papão
Mas sei que em todos os bichos bate um coração
Eu sou gente criança e peço alegremente com toda humildade

Parem de bulir a terra deixem o planeta em paz.
Salve, salve a natureza e o reino dos animais.

Terra: Planeta Vivo
É importante que o homem respeite o ambiente onde vive.
O planeta terra não seria o mesmo sem a presença de todos os seres vivos.

Equipe 1
Coordenadora: Larissa Rosseto
Nome da Equipe: Recicláveis

Grito de Guerra vencedor:

“Gaviões chegaram para vencer e ajudar o planeta a crescer e se tiver algum problema a resolver.”

Equipe 2
Coordenador: Evandro Rochemback
Nome da Equipe: Gaviões

Modelo de Vestido de Prenda Destaque

Equipe 3
Coordenadora: Daniela Ferrari Vezaro
Nome da Equipe: Imortais